KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

ULTIMAS 24 HORAS

Audiência

O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, recebeu, em Luanda, em audiência, o primeiro vice-ministro das Forças Armadas de Cuba, general Leopoldo Cintra Frias, com quem abordou questões ligadas ao reforço das relações bilaterais.

Encontro

O ministro das Relações Exteriores, João Bernardo Miranda, entrevistou-se, em Luanda, com a vice-presidente do Parlamento Europeu, Luísa Margantini, que se encontra no país no âmbito da missão de observação da União Europeia (UE) às eleições de 5 de Setembro.

Auto-construção

O governo angolano vai a partir de 2009 intensificar um programa de distribuição e apoio à auto-construção e reabilitação de habitações e infra-estruturas básicas, informou, em Luanda, o ministro do Urbanismo e Ambiente, Diekumpuna Sita José. 

Obras

O estádio da província de Luanda para o Campeonato Africano de Futebol que o país vai organizar em 2010, em construção na Zona da Camama, será concluído nos prazos previamente estabelecidos pelo Governo angolano, garantiu o director nacional de edifícios e monumentos do Ministério das Obras Públicas (MINOP), Gama Teixeira.

Verbas

Setenta porcento de verbas gastas no combate ao VIH/Sida em Angola têm por base o Orçamento Geral do Estado (OGE), informou, no México, o vice-ministro da Saúde, José Van-Dúnem.

Segurança

O ministro do Interior, Roberto Leal Monteiro "Ngongo", assegurou que a actuação da Polícia Nacional durante as eleições legislativas vai pautar-se pela observância dos princípios previstos na Lei e Código de Conduta Eleitoral. 


Sem comentários: