KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

ANGOLA NA EXPO ZARAGOZA 2008

Algumas das melhores manequins nacionais desfilaram, domingo, na fachada do Pavilhão de Angola na Expo de Zaragoza, que decorre desde o passado dia 14 de Junho em Espanha, numa iniciativa da Agência Step Model. 
A informação foi avançada hoje, a partir de Zaragoza, pela responsável da agência, Karina Barbosa, acrescentando ter sido excelente mostrar para os estrangeiros o que se faz em termos de moda em Angola.
Para tal, segundo a fonte, estão em Zaragoza as top models Yunica Gaspar, Palmira Silva, Joana Barroso, Piedade Quino, Paulo Manuel.
A agência conta ainda com os préstimos dos vencedores do concurso Step Look 2007, nomeadamente Elsa Mussengue e Paulo Manuel. 
Karina Barbosa frisou que durante o evento, que atraiu cerca de 300 visitantes, e realizado no Pavilhão de Angola, foram apresentados trajes tradicionais de algumas províncias de Angola criados pela estilista Elisabeth Santos.
Esta apresentação, que contou ainda com o desfile de alguns modelos da criadora de moda angolana Ginga Neto, foi realizada ao som da actuação ao vivo do percussionista Dalú, do saxofonista Sanguito e com a voz de Junice. 

Sem comentários: