KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

ÉRICA NELUMBA VENDE NOVE MIL CÓPIAS




O segundo álbum a solo da cantora angolana Érica Nelumba apresentado aos luandenses, na portaria do Cine Atlântico, vendeu um total de nove mil e 400 cópias, das 8 às 17 horas. A informação foi avançada pelo director administrativo da produtora Home Family Records, Pedro Bernardo. 
O responsável pela produtora Home Family Records, que editou o disco, Pedro Bernardo deu a conhecer que no período compreendido entre as 8 e as 11 horas, foram comercializados dois mil discos. Das 11 às 12 horas foram vendidas mil e quinhentas cópias e cinco mil e novecentas, das 12 as 17 horas.
Segundo o produtor, a equipa da Home Family Records sempre acreditou no sucesso de Érika, que por sinal comporta um grande potencial musical. “Nós acreditamos no potencial de Érica e muito antes do lançamento, foi feito um grande estudo do mercado musical, procurando criar bases necessárias para que se alcançasse tal resultado”. 
Pedro Bernardo afirmou que o índice de aderência e compra satisfez as ambições da produtora e representou a concretização do objectivo preconizado com a primeira fase de divulgação do CD, que se circunscreve na comercialização de 90% dos discos editados. “As cópias que sobraram estão já a disposição do público nas casas de disco de Luanda”. 
Para Érika Nelumba, o número de discos vendidos foi uma grande surpresa. “Estava a espera de bons resultados, mas as vendas foram superiores ao que eu preconizara. Apesar de sempre confiar nos bons resultados da campanha de Marketing desenvolvida pela Home Family Records, nunca pensei que conseguíssemos levar tantas pessoas à portaria do Atlântico”. 
Por seu turno, Pedro Bernardo deu a conhecer, que o passo seguinte será a reedição, divulgação e a comercialização. 


1 comentário:

Anónimo disse...

Parabens se for verdade...mas nao acredito.