KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Ultimas " 24 horas "

Mensagem
Uma mensagem do Presidente da República Democrática do Congo (RDC), Joseph Kabila, que aborda o estado das relações bilaterais, foi entregue ao Chefe de Estado angolano, José Eduardo dos Santos.

Aprovação
A Assembleia Nacional aprovou, por unanimidade, o parecer sobre o estabelecimento do Parlamento da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).

Relações
O primeiro-ministro, António Paulo Kassoma, defendeu a necessidade de consolidação das relações de irmandade e boa vizinhança, bem como o aprofundamento da cooperação económica e política com a República Democrática do Congo.

Transportes
O ministro dos Transportes, Augusto Tomás, considerou o “uso eficiente” dos meios como uma das principais responsabilidades na gestão de uma empresa.

Proposta
A República Democrática do Congo (RDC) propôs, nas conversações oficiais com Angola, a criação de um mecanismo para a troca de experiência entre os dois países.

Programas
A primeira dama de Angola, Ana Paula dos Santos, disse, em Los Angeles, que desde que se alcançou a paz, em 2002, o país iniciou uma nova dinâmica com a implementação de programas que estão a produzir resultados positivos e animadores.

Sem comentários: