KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Selecção Nacional " Scolari ?"

O brasileiro Luiz Felipe Scolari poderá ser o seleccionador nacional de futebol, em substituição do angolano Mabi de Almeida, notícia hoje o jornal desportivo português "A Bola".
De acordo com o diário, que cita fonte da Federação Angolana de Futebol (FAF), o anúncio do novo treinador está por dias, aguardando-se que Scolari aceite o convite. O jornal acrescenta que mesmo que o campeão do mundo, pelo Brasil, não embarque para esta "aventura espera-se por um contributo importante".
A Bola escreve ainda que Luiz Felipe Scolari é o sonho mais difícil de realizar da FAF, realçando que depois da demissão de Mabi de Almeida o ex-seleccionador de Portugal é referenciado como "homem capaz de criar as bases para um trabalho sólido na preparação do CAN2010".
O periódico sublinha que "não é fácil convencê-lo". Dono de um currículo invejável e actualmente no desemprego, Felipão é desejado um pouco por todo o lado.
Além do ex-treinador do Chelsea da Inglaterra, estão na corrida ao lugar deixado por Mabi de Almeida outros técnicos, nomeadamente o brasileiro Marinho Peres e o português Manuel José.

Sem comentários: