KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Selecção Nacional " Mais Uma "

A selecção nacional de futebol perdeu ontem a noite, no estádio de Restelo (Portugal), com a sua congénere marroquina por 0-2, em jogo amigável inserido na sua preparação para a Copa das Nações Africanas em Futebol de 2010, a realizar-se em Janeiro próximo em Angola.

Aos nove minutos, o guarda-redes Nuno "ofereceu" a bola a um contrário e este de muito longe atirou para à baliza angolana, fazendo o resultado com que se chegou ao intervalo.

No reatamento, quando se esperava que o conjunto angolano melhorasse a fraca actuação dos primeiros 45 minutos, pouco ou nada se produziu, e aos 50 minutos o avançado marroquino Chamak ampliou a vantagem para 2-0.

O árbitro Lucílio Baptista ficou por assinalar uma grande penalidade a favor de Angola. Djalma Campos foi tocado no pé direito por um defesa contrário dentro da área quando se encaminhava com perigo para à baliza da selecção do Marrocos.

A maior oportunidade de golo da equipa angolana foi desperdiçada por Santana, que depois de passar pelo guarda-redes contrário, aos 58 minutos, não conseguiu acertar a baliza, atirando ao lado do poste direito.

Esta é a segunda derrota da selecção nacional num espaço de seis dias, após ter perdido a 25 deste mês para a sua similar de Cabo Verde, por 0-1. O seu próximo amistoso acontece a quatro de Abril diante da Namíbia.


1 comentário:

pamf disse...

não vale a pena desanimar....
melhores dias virão

cumprimentos
pamf