KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 30 de março de 2009

Ultimas " 24 horas "

Representação
O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, estará representado pelo ministro das Relações Exteriores, Assunção dos Anjos, na Cimeira de Chefes de Estado e de Governo da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC), que se realiza em Mbabane, Reino da Swazilândia.

DNIC
O desabamento por completo do edifício em que funcionavam as Direcções Nacional de Investigação Criminal (DNIC), Provincial de Investigação Criminal e Nacional de Registo e Informações, em Luanda, e que deixou enlutada algumas famílias, completou neste domingo um ano.

Cocan
A delegação da comissão de monitorização do Campeonato Africano das Nações em futebol de 2010 regressou esta noite ao país após cinco dias de visita a África do Sul, cujo objectivo foi a troca de experiência entre os comités organizadores da prova continental (Angola) e do campeonato do mundo (África do Sul).

Encontro
Uma mesa redonda denominada “Março de 1959 – Março de 2009 : Entre papéis, sigilos e prisões/Uma reflexão histórica sobre a actividade clandestina dos nacionalistas nas décadas de 50 e 60, realiza-se nesta segunda-feira, no Palácio dos Congressos, em Luanda.

Satisfação
A responsável do Comité Nacional Alemão para o Unicef, Eva Luise Koehler, manifestou em Luanda a sua satisfação pelo funcionamento e execução das obras das escolas financiadas pela instituição, espalhadas pelo país. Debate O Grupo de Mulheres Parlamentares realiza em Luanda, encontros dedicados à discussão da violência no género e o contributo das mulheres na eliminação do estigma do VIH/Sida.

Sem comentários: