KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Ultimas " 24 horas "

Parceria
O vice-ministro da Ciência e Tecnologia, Orlando da Mata, disse que o seu pelouro prevê estreitar parceria com a República de Cuba no domínio da saúde, segurança alimentar e biotecnologia.

Capacitação
O vice-ministro da Administração Pública Emprego e Segurança Social (Mapess), Sebastião Lukinda, salientou ser necessário as escolas públicas elaborarem políticas de capacitação para servidores públicos.

Medicina
O director do Centro Internacional de Restauração Neurológica de Cuba, Julian Alvarez Blanco, disse que a sua instituição está disposta a capacitar médicos angolanos na área de neurologia.

Pulverização
A província do Kuando Kubango vai beneficiar de pulverização aérea, para erradicação da mosca tsé tsé e das tripanossomíases (PATTEC).

Armamento
Nove armas AKM, três minas anti-pessoal, oito obuses de 60 milímetros e dezenas de munições foram retiradas de 27 a 28 de Março último numa fossa no município do Caimbambo, em Benguela por efectivos da polícia.

Literatura
O escritor angolano John Bella defendeu que os pais e professores devem incentivar cada vez mais as crianças a ler.

Paz
A pastora da Igreja Evangélica Luterana de Angola no Cunene, Menetti Hanghuwo, destacou, em Ondjiva, os ganhos dos sete anos de paz efectiva no país.
O presidente da Associação Nacional de Deficientes de Angola, Silva Lopes Etiambulo, disse que a paz permitiu a criação de condições para o bem-estar de todos os angolanos.

Aviação
O voo TP252, da TAP, que na manhã de quinta-feira aterrou de emergência no Aeroporto Internacional "4 de Fevereiro", deixou já, ao princípio da tarde, a cidade de Luanda, com destino a Portugal.

Sem comentários: