KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Mabi de Almeida " Voto de Confiança "

O seleccionador nacional de futebol, Mabi de Almeida, permanecerá no cargo, enquanto se estuda a possibilidade de reforçar a equipa técnica nos próximos tempos, anunciou hoje, em conferência de imprensa o presidente da Federação Angolana (FAF), Justino Fernandes.
Segundo o dirigente federativo, o treinador angolano deve ser apoiado, reconhecendo que a selecção não atravessa bom momento de forma, pelo que só nos próximos dias será anunciado o "reforço" técnico dos Palancas Negras.
Disse ainda que, não obstante as dificuldades actuais em relação aos resultados e exibições, a FAF mantém as suas metas sobre o Campeonato Africano das Nações (CAN2010), a disputar-se em Angola em Janeiro. "Nosso objectivo é vencer o CAN", sublinhou.
Desde que Mabi de Almeida assumiu o comando técnico em finais de 2008, a selecção empatou com a Venezuela (0-0), e perdeu diante do Mali (0-4), Cabo Verde (0-1) e Marrocos (0-2). O treinador justifica as derrotas e a falta de entrosamento da equipa com o facto de estar ainda em fase de observação de atletas.

Sem comentários: