KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Ultimas " 24 horas "

Cooperação
O primeiro-ministro, António Paulo Kassoma, discutiu, em Luanda, com a ministra dos Assuntos Económicos do Reino dos Países Baixos, Maria van der Hoeven, o reforço da cooperação entre os dois Estados.

Nacionalismo
O presidente da Associação do Processo 50, Beto Van-Dúnem, defendeu uma maior divulgação da acção dos nacionalistas na luta contra o colonialismo português.

Estigma
O ministro da Saúde, José Van-Dúnem, apelou a sociedade angolana a unir-se na eliminação do estigma contra as pessoas com o VIH/Sida.

Saúde
O director nacional dos recursos humanos do Ministério da Saúde, António Costa, afirmou constituir prioridades do seu sector, o investimento num sistema de informação dos quadros disponíveis e a criação de bibliotecas virtuais.

Informática
Os estudantes da Faculdade de Direito da Universidade Agostinho Neto (UAN) contam com uma sala de informática para trabalhos de investigação científica, com computadores conectados à Internet.

Banca
A diversificação da economia nacional foi apontada como o caminho para um desenvolvimento sustentado de Angola.

Andebol
O presidente da Associação Provincial de Andebol do Cunene (APAC), Júlio Nzamby Manuel, disse que o seu pelouro prevê massificar a modalidade na região.

Futebol
A selecção nacional de futebol encontra-se desde o dia 21 deste mês em Portugal na preparação para o Campeonato Africano das Nações (CAN2010) sem a mascote da prova continental.

Produção
A Coca-Cola Botling/Angola anunciou que vai investir este ano na produção de sumos e água engarrafada.

Inauguração
O ministro da Educação, António Burity da Silva, inaugurou duas escolas do primeiro e segundo ciclos, no bairro do Panguila, município de Cacuaco, norte de Luanda.

Islão
O Governo angolano está preocupado com a expansão do islamismo e suas consequências na organização e estrutura da sociedade angolana.

Sem comentários: