KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Ultimas " 24 horas "

Clemência
O Presidente da República de Angola, José Eduardo dos Santos, procedeu , através de um Decreto, ao indulto e comutação de penas de prisão, no âmbito das comemorações de mais um aniversário dos Acordos de Paz.

Encontro
O Presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade Dias dos Santos, encontrou-se, em Londres, com a líder da Câmara dos Lordes do Parlamento britânico, Baronesa Hayman, com quem abordou assuntos ligados ao funcionamento dos dois parlamentos e a actualidade interna dos dois países e internacional.

Convite
O governador do Huambo, Albino Malungo, convidou os empresários nacionais e estrangeiros a investirem mais no ramo hoteleiro, nesta cidade, com vista a suprir o deficit que o sector ainda vive.

Exortação
O governador de Benguela, Armando da Cruz Neto, exortou os agricultores a produzirem bens de qualidade para que sejam aceites na política comercial do Programa de Reestruturação do Sistema Logístico e de Distribuição de Produtos Essenciais à População.

Alerta
O vice-governador de Luanda para a área económica, Francisco Domingos, alertou a população luandense a abster-se de dinamizar lojas periféricas às de proximidade, com base nos produtos adquiridos destes estabelecimentos, porquanto não é uma prática salutar.

Futebol
O Santos FC apurou-se para a fase seguinte da Taça da Confederação Africana de Futebol (CAF), ao vencer, no Estádio dos Coqueiros, o USM do Gabão, por 4-2, no jogo da segunda mão, depois de ter ganho em Libreville por 1-0.

Sem comentários: