KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Ultimas " 24 horas "

Satisfação
O ministro da Administração do Território, Virgílio de Fontes Pereira, congratulou-se com o desempenho da administração municipal do Kilamba Kiaxi na resolução de alguns problemas da comunidade.

Importadores
Importadores nacionais e estrangeiros sugeriram, em Luanda, a administração do Porto Comercial de Luanda um maior investimento em máquinas e infra-estruturas, assim como a introdução de meios electrónicos para eliminar o excessivo congestionamento de contentores nos terminais portuários e de navios no largo da costa marítima.

Apelo
O ministro da Educação, António Burity da Silva, apelou, no Wako Kungo, Kwanza Sul, os pais e encarregados de educação a se interessarem mais com o que os educandos fazem na escola, argumentando ser a melhoria do ensino uma responsabilidade de todos e não apenas do seu sector e dos professores.

Denúncia
A denúncia de casos de violação contra as mulheres foi apontado pela coordenadora do Fórum de Mulheres Jornalistas, Josefa Lamberga, como meio eficaz para o combate tenaz ao problema.

Reabilitação
A reabilitação e sinalização das estradas inter-provínciais tem permitido a redução do tempo de viagem da operadora de transporte de passageiros SGO para o interior do país, além de proporcionar uma viagem mais cómoda e segura aos viajantes.

Livros
Os leitores luandenses compraram em Novembro, nas principais livrarias da capital, livros de diversas temáticas, com destaque para os de literatura, direito, economia e política.

Coca Cola
A Coca Cola, com pelo menos mil contentores, é um dos grandes importadores do país com mais mercadorias por desalfandegar no recinto do Porto de Luanda, informou o Presidente do Conselho de Administração, Sílvio Vinhas.

Relações
O director da Direcção África e Médio Oriente do Ministério das Relações Exteriores, Nelson Cosme, considerou, em Luanda, excelentes as relações entre as Repúblicas de Angola e de Cabo Verde.

Educação familiar
A deputada da bancada parlamentar do MPLA, Isabel Dalas, considerou, em Luanda, que a educação dentro de uma família determina a evolução e a auto-realização do homem dentro de uma sociedade.

Sem comentários: