KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Ultimas " 24 horas "

Audiência
O presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade Dias dos Santos, recebeu, em Kampala (Uganda), em audiência uma delegação parlamentar da República da Guiné-Equatorial, com a qual abordou o estado da cooperação bilateral.

Recomendação
A 31ª conferência da União Parlamentar Africana (UPA), realizada em Kampala, Uganda, recomendou a necessidade de maior atenção ao sector da agricultura como forma de combate a fome e a pobreza.

Regresso
O presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade Dias dos Santos, regressou ao país, depois de ter participado na 31ª conferência da União Parlamentar Africana (UPA), realizada em Kampala.

Estádios
Os estádios em construção nas províncias de Luanda, Huíla, Benguela e Cabinda para albergar a Taça Africana das Nações em Futebol, que o país vai organizar em 2010, serão inaugurados a 11 de Novembro de 2009, dia da independência de Angola.

Direitos
Os direitos de transmissão televisiva da XXVII edição da Taça Africana das Nações que Angola vai organizar em 2010, estão reservados à Agência de Telecomunicações "Sportfive", informou o director de informação, publicidade e marketing do Comité organizador do evento (COCAN), Manuel Mariano.

Cultura
A ministra da Cultura, Rosa Cruz e Silva, defendeu, na província de Benguela, a necessidade de se prestar maior atenção às crianças que manifestam dotes artísticos, indicando que o futuro da música e de outras artes culturais vai depender da formação das crianças que se pode fazer actualmente.

Parque de estacionamento
Um parque de estacionamento público de cinco pisos, com capacidade para 200 veículos, está a ser erguido na Marginal de Luanda, por detrás do Ministério dos Petróleos, no município da Ingombota, no âmbito de um programa do Governo angolano para colmatar a falta de locais de estacionamento de viaturas e contribuir para a fluidez do trânsito.

Unidades cerâmicas
Catorze unidades cerâmicas para o fabrico de tijolos, telhas, azulejos, mosaicos e loiça sanitária vão ser construídas em 2009 no país, segundo informou à Angop o director geral da Unicerâmica, Artur da Silva Mota.

SIDA
O ministro da Reinserção Social, João Baptista Kussumua, disse que o Governo está a envidar esforços no sentido de conseguir efectivamente reduzir os indices de VIH/Sida que afectam o país.

Sem comentários: