KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Ultimas " 24 horas "

Intenção
Com a existência da comissão nacional multisectorial, integrando os ministérios dos Petróleos (coordenador), da Indústria, do Planeamento, das Finanças e de Ciências e Tecnologia, e a Secretária de Estado de Energias e Águas e a Empresa Sonangol, Angola prepara-se para, nos próximos tempos, produzir o bioetanol, com base no fomento do cultivo de cana de açucar.

Atribuição
A 53ª edição da corrida São Silvestre já tem verba atribuída pelo Ministério da Juventude e Desportos e que se encontra na Federação Angolana de Atletismo.

Proposta
O deputado à Assembleia Nacional Gustavo da Conceição defendeu a necessidade de um maior investimento nos escalões de formação e a profissionalização do desporto como factores preponderantes ao seu sólido desenvolvimento no país.

Cimeira
Uma delegação chefiada pelo embaixador na Côte d’Ivoire, Gilberto Buta Lutucuta, e pelo vice-ministro dos Petróleos, José Gualter Remédios Inocêncio, participa, em Yamoussoukro, na Primeira Cimeira das Minas e da Energia da África de Oeste.

Formação
Habuba Soleiman, um dos três membros da comissão de inspecção da Confederação Africana de Futebol (CAF), vai administrar um seminário, no Centro de Imprensa Aníbal de Melo, aos efectivos do comité organizador do CAN.

Fórum
Angola vai participar no quarto Fórum sobre Estratégia de Gestão Integrada de Recursos Hídricos das organizações ambientais e da sociedade civil da Comunidade de Desenvolvimento dos Países da África Austral (SADC), a decorrer em Lilongwe, capital da República do Malawi, de 25 a 27 deste mês.

Sem comentários: