KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Ultimas " 24 horas "

Contribuições
Associações de economistas, industriais, mulheres empresárias e sindicatos apresentaram, em Luanda, a V Comissão de Economia e Finanças da Assembleia Nacional, contribuições e sugestões ao Plano Nacional e Orçamento Geral do Estado (OGE) para o ano 2009.

Intenção
A República do Vietname tenciona durante o próximo ano alargar a cooperação nos domínios da indústria, comércio, investimento e agricultura.

Destaque
O ministro do Urbanismo e Habitação, Sita José, destacou a necessidade de uma acção global e concertada entre as instituições públicas na urbanização das cidades angolanas.

Contributo
O ministro angolano da Agricultura, Afonso Pedro Canga, disse, em Gaberone, Botswana, que Angola tem dado o seu maior contributo para garantir a segurança alimentar da região Austral do continente africano, no âmbito da Comunidade de Desenvolvimento da Africa Austral.

Convênio
O Tribunal de Contas de Angola assinou dois convénios de cooperação técnica com a instituição congénere do Estado de Santa Catarina (Brasil) e o Instituto Brasileiro "Rui Barbosa".

Conferência
O presidente do Tribunal Constitucional (TC) de Angola, Rui Ferreira, viajou para a cidade de Brasília, Brasil, onde vai participar numa conferência preparatória para a institucionalização da organização dos Tribunais Constitucionais dos Estados membros da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP).

Reclamações
A Provedoria de Justiça recebe diariamente entre 20 a 25 reclamações de cidadãos, revelou à Angop, em Luanda, o consultor de imprensa, Manuel Bartolomeu da Costa.

Sem comentários: