KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Ultimas " 24 horas "

Gala
O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, assistiu, na Casa 70, em Luanda, a gala de homenagem às mulheres angolanas que mais se destacaram no corrente ano, a “Divas Angola 2008”.

Visita
O comandante das Forças Navais dos EUA em África e Europa, almirante Mark Fitzgerald, chegou ao país para, durante dois dias, tratar do reforço das relações bilaterais e discutir a cooperação militar entre os dois Estados.

Homenagem
A Organização de Desenvolvimento dos Estudantes Angolanos da África do Sul (ODESA), homenageou o Embaixador Miguel Gaspar Fernandes pelo apoio que tem prestado em prol da comunidade angolana residente neste país.

Petróleos
O ministro angolano dos Petróleos, Botelho de Vasconcelos, participará de 20 a 21 deste mês numa Conferência Internacional de Biocombustíveis a ter lugar na cidade de São Paulo (Brasil), sob o lema "Os Biocombustíveis como Vector do Desenvolvimento Sustentável".

Processo
Processo algum de extinção de partidos políticos que obtiveram menos de 0,5 porcento dos votos nas eleições legislativas de 5 de Setembro, corre trâmite no Tribunal Constitucional.

Reunião
A reunião extraordinária dos ministros da Educação e Cultura da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), de que Angola é membro, encerrou no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, Portugal.

Sem comentários: