KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Kalibrados " Cartas na Mesa "

O grupo hip-hop angolano Kalibrados comercializou até às 18:00 de ontem (domingo), na portaria do Cine Atlântico, em Luanda, 14 mil cópias do seu novo álbum, indicam dados oficiais fornecidos pela produção do quarteto.
Falando à Angop, num breve balanço sobre a primeira sessão de venda e assinatura de autógrafos de "Cartas na Mesa", segundo CD do grupo, a responsável pela promoção e marketing do disco, Karina Barbosa, disse terem restado apenas mil, das 15 mil unidades levadas àquela portaria.
Esses exemplares, informou, podem ser igualmente vendidos esta noite num dos restaurantes da Ilha de Luanda, onde os Kalibrados contam marcar presença para dar seguimento à sessão de assinatura de autógrafos iniciada às 7:30, no Atlântico. As restantes 10 mil unidades do produto, que não foram levadas àquele cine, serão encaminhadas às casas de disco de Luanda e às demais províncias do país, disse.
Por outro lado, Karina Barbosa anunciou a realização de um show de apresentação do CD à imprensa e patrocinadores, marcada para 26 deste mês, na Casa 70, em Luanda.
Com 15 músicas, o álbum gravado em Luanda entre 2007 e 2008 foi misturado nos estúdios Ground Zero, em Portugal, tendo sido masterizado em Paris, França.
Produzido à base do rap e soul music, "Cartas na Mesa" é já considerado um êxito, a julgar pelo sucesso alcançado pelo single "Bambribam" nas rádios e discotecas.
O disco conta com as participações de Virgul, Edmásia, Anselmo Ralph, Nacobeta, MC Bolingo, Lawilca, Dino, Nelson Freitas, Nice G e Kanda.
O grupo, constituído por quatro pessoas, tem no mercado, desde 2005, o disco "Negócio Fechado", com 14 faixas musicais.


Sem comentários: