KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

O grupo Kalibrados tem disponível para o mercado musical angolano 25 mil cópias do seu mais recente disco "Cartas na Mesa", segundo informou domingo, em Luanda, a responsável pela promoção e marketing, Karina Barbosa.
Segundo ela, em declarações à Angop, para a sessão do Cine Atlântico, em Luanda, a produção levou 15 mil cópias, que pela procura dos fãs podem serem comercializadas durante o dia de hoje.
A fonte acresceu que as outras 10 mil cópias serão canalizadas às casas de disco da capital angolana, bem como às demais províncias do país.
"Como o grupo tem fãs em todo país, então decidiu-se reservar também alguma coisa para eles. Podem esperar que tão logo estejam reunidas as condições, o grupo realizará deslocações a todo país", disse Karina Barbosa.
Além da digressão às províncias, a entrevistada da Angop avançou ainda que o grupo tem marcado para o dia 26 deste mês, na Casa70, em Luanda, uma sessão oficial com a imprensa e patrocinadores.
Com 15 músicas, o álbum gravado nos estúdios da Mille Mambos, em Luanda, entre 2007 e 2008, foi misturado nos estúdios Ground Zero em Portugal, por Beat Laden, e masterizado em Paris, França, por Ercick Xavet nos estúdios Master Disk Europe.
Produzido à base do rap, soul music, "Cartas na Mesa" é já um êxito, tendo em conta o sucesso alcançado pelo single "Bambribam" nas rádios e discotecas.
Do 1º para o 2º álbum de originais é visível um crescimento e amadurecimento do grupo nos mais variados aspectos artísticos como conteúdo lírico, sonoridade, com fusões entre os ritmos quentes africanos e a música clássica.
O disco conta com as participações de Virgul, Edmásia, Anselmo Ralph, Nacobeta, MC Bolingo, Lawilca, Dino, Nelson Freitas, Nice G e Kanda.
O grupo, constituído por quatro pessoas, tem no mercado, desde 2005, o disco "Negócio Fechado", com 14 faixas musicais.

Sem comentários: