KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Ultimas " 24 horas "

Aprovação
O Conselho de Ministros aprovou os programas provinciais para 2009, que constituem um dos instrumentos para a concretização do Plano Nacional, visando o desenvolvimento local com base nas potencialidades existentes.

Exortação
O presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade Dias dos Santos, exortou a sociedade civil angolana no sentido de continuar a ser parceira privilegiada do Governo na promoção, defesa e observância dos direitos humanos.

Homenagem
Uma coroa de flores foi depositada na estátua do primeiro Presidente do MPLA, António Agostinho Neto, no Largo da Independência, pelo primeiro-secretário deste partido em Luanda, Bento Bento, no quadro do 52º aniversário da organização.

Entrepostos
O Conselho de Ministros aprovou a construção de entrepostos frigoríficos nas províncias do Zaire, Bengo, Luanda, Lundas Norte e Sul, Kwanza Sul, Malanje, Kwanza Norte, Moxico, Bié, Huambo e Uíge.

Direitos humanos
A Coordenadora residente em Angola do sistema das Nações Unidas, Jocelline Bazile-Finley, considerou que os direitos humanos são o principal desafio de um país democrático.

Donativo
Quarenta e sete jovens seropositivos do município do Rangel, em Luanda, beneficiaram de um donativo da selecção nacional de honras “Palancas Negras”, composto por sacos de fuba de milho, arroz, caixas de leite e óleo de cozinha.

Disponibilidade
O Banco de Desenvolvimento de Angola está disponível para apoiar projectos empresariais para a exploração e o aproveitamento do mel e arroz, desde que os empresários interessados apresentem programas bem estruturados.

Garantia
O MPLA garante que vai continuar a ser o principal impulsionador das reformas e do aperfeiçoamento do sistema democrático, garantir a estabilidade, segurança e a confiança do povo, visando o desenvolvimento do país e a melhoria da qualidade de vida dos angolanos, fazendo de Angola "uma terra boa para se viver”.

Parqueamento
Os automobilistas e motociclistas da cidade de Luanda contam com um novo parque de estacionamento público, construído pelo governo da província junto ao Instituto Normal de Educação Física (INEF), no município da Maianga, em funcionamento desde o princípio deste mês.

Sem comentários: