KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Dias Rodrigues " Picante Vol 3 "

O DJ angolano Dias Rodrigues vai vender e autografar domingo (dia 14), na portaria do Cine Atlântico, em Luanda o seu mais recente disco intitulado “Picante volume III”.
Em declarações terça-feira, à Angop, Dias Rodrigues, referiu que o álbum com 15 faixas musicais, traz os estilos Kizomba, Semba e Rumba, tendo para o efeito convidado cantores nacionais e internacionais.
Segundo o autor, o álbum que será vendido ao preço de 1000 Kwanzas foi produzido por Dias Rodrigues, com participação dos DJs Manya e Ângelo, enquanto que a edição e distribuição está a cargo da LS produções.
“Neste disco, uma sequência dos anteriores que está ser já uma marca Dias Rodrigues (DR) procurei trabalhar de forma a agradar todos os extractos da sociedade, desde os jovens até aos mais velhos”, fez saber.
Frisou que existe no disco versões de música de Urbano de Castro, Clara Monteiro e Teta Lágrimas, acrescentado que “todos aqueles que queiram obter os discos “Picante I e Picante II” podem também aproveitar na ocasião”.
Participaram no “Picante volume III”, os cantores Helvio, Ary, Cristo, Emma, Yola e Jorge Semedo, Carlos Burity, Nicol Ananás, Legalize, Clara Monteiro, Pérola Heavy C e o guineense Micas Cabral (vocalista do grupo Tabancas Jazz).
Dias Correia Rodrigues, natural de Luanda, técnico de som do grupo Rádio Nacional de Angola, funcionando no canal Rádio Cinco e DJ é autor de dois discos, “Picante I” (2003) e Picante volume II”, (2005). Começou a tocar em 1990.

Sem comentários: