KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Selecção Nacional " Reviravolta "

A selecção nacional de futebol efectua esta tarde o primeiro treino em terras zambianas, onde se encontra desde quinta-feira para defrontar, sábado, os “Chipolopolo”, em jogo da segunda “mão” do apuramento ao campeonato africano para atletas que actuam nos seus países CHAN.

Para esta partida, a realizar na cidade de Kitwe, a partir das 12 horas locais (13 em Angola), os angolanos vêem-se na obrigação de vencer para continuar em prova, uma vez que estão em desvantagem de 0-1 do primeiro encontro, em Luanda.

Nos seus pronunciamentos à imprensa, o técnico dos “Palancas Negras”, Mabi de Almeida, tem falado da pretensão de vencer, defendo maior atitude defensiva e ofensiva e entrosamento em relação aos jogos anteriores.

Por sua vez, os aficionados da modalidade tornam-se cada vez mais exigentes no que concerne a apresentação de bom futebol e obtenção de resultados positivos, tendo algumas vozes (inclusive de dirigentes desportivos) defendido para o jogo com a Zâmbia uma equipa lançada ao ataque para superar a desvantagem.

A primeira edição do CHAN vai decorrer de 29 de Fevereiro a Março de 2009, na Cote d’Ivoire.

Sem comentários: