KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 30 de setembro de 2008

S O S " Mamborró "

O produtor musical Manuel dos Santos "Kito" solicitou domingo, em Luanda, o apoio dos angolanos e de instituições nacionais para o músico Mamborró, que se encontra na Namíbia em exames médicos para combater às diabetes, de que padece.

Em declarações à Angop, Manuel dos Santos "Kito" afirmou que o músico está há quatro dias a realizar diversos exames ambulatórios, necessitando, no entanto, de ajuda para a fase seguinte que pode passar pelo internamento numa das unidades sanitárias namibianas.

"Toda ajuda financeira será bem-vinda, porque o artista está mesmo a necessitar de apoios para debelar a doença. Até ao momento já conseguimos arrecadar cerca de seis mil dólares e através da conta bancária 28673753 domiciliada no Banco BIC as pessoas de boa fé podem depositar as suas contribuições", reforçou.

Os valores a serem arrecadados, adiantou a fonte, servirão para pagar as despesas inerentes ao tratamento e estadia do artista na Namíbia.

Manuel dos Santos "Kito" informou que a ida de Mamborró à Namíbia deveu-se a pronta intervenção da direcção da União Nacional dos Artistas e Compositores (UNAC) que comprou os bilhetes de passagem.

"Devo agradecer a UNAC que de imediato respondeu de forma positiva a nossa solicitação pagando os bilhetes de passagem sem qualquer problemas e entraves", referiu.

Mamborró, artista que se notabilizou na música infantil, deu "cartas" no mercado, nos anos 80, com as canções "Belinha Chuchu", "Vovô Samba", "Quando eu passo pelas ruas", "Guida" e "Ndenguelândia".

Sem comentários: