KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Ultimas " 24 horas "


Audiências
O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, concedeu, em Luanda, audiências separadas aos líderes das formações políticas com assento no novo parlamento, nas quais estes manifestaram-se favoráveis à indicação de Paulo Kassoma ao cargo de primeiro-ministro.

Organização
O ministro da Defesa Nacional, Kundi Paihama, considerou excelente o nível organizativo da formação académica em curso no Instituto Superior Técnico Militar.

Disponibilidade
O Governo angolano assegurou, em Nova Iorque, a sua disponibilidade e motivação para assumir as suas responsabilidades na qualidade de membro das instituições da comunidade internacional, tanto a nível do continente africano como das Nações Unidas.


Regresso
A delegação do MPLA que participou, em Nova Iorque, na reunião da Internacional Socialista (IS), dedicada à análise dos recentes fenómenos político-económicos mundiais, deixou a cidade norte-americana, de regresso ao país.

Donativo
O músico angolano Paulo Flores ofereceu à Casa do Gaiato, afecta à igreja católica, um donativo composto por bens alimentares, camisolas, materiais didácticos e desportivos, no âmbito do projecto social da Sociedade Mineira de Catoca.

Ensino Militar
Aspectos ligados a evolução do Instituto Superior de Ensino Militar, relativamente ao apetrechamento e modernização das suas infra-estruturas, bem como as perspectivas para o futuro, foram dados a conhecer ao titular da pasta da Defesa Nacional, Kundi Paihama.

Melhorias
O bastonário da Ordem dos Engenheiros de Angola, José Dias, disse, em Luanda, que a requalificação dos passeios da capital do país, além do embelezar a cidade, vai proporcionar melhor circulação dos citadinos.

Distinção
A primeira dama de Angola, Ana Paula dos Santos, foi distinguida com o prémio "Personalidade do Evento", na 1ª edição da Feira Internacional de Moda, Festas e Decorações - ” Expo-Bodas/2008”.

Família
O cónego Apolónio Graciano, da Igreja Católica, disse, em Luanda, que grande parte do número de crianças nas ruas é resultado da falta de acompanhamento no seio da família.

Girabola
O Kabuscorp do Palanca venceu, no estádio dos Coqueiros, o Petro de Luanda, por 2-1, em partida da 22ª jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (Girabola). Os golos do encontro foram apontados por Mbiavanga (52 min) e Diangane (90), pela turma do Palanca, e Santana (68 min) para os "petrolíferos".

Sem comentários: