KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Ultimas " 24 horas "

Cooperação
O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, analisou com o ministro da Energia dos Emirados Árabes Unidos, Mohamed Dahen, as perspectivas de cooperação com esta Nação.

Meios
O primeiro-ministro, António Paulo Kassoma, procedeu a entrega de vários meios para terraplenagem e reparação de vias secundárias e terciárias da província do Huambo.

Desminagem
Quatrocentos milhões e 891 mil e 647 metros quadrados foram desminados desde 1996, no âmbito dos esforços do Governo angolano de garantir a livre circulação de pessoas e bens e o desenvolvimento, informou o coordenador da Comissão Executiva de Desminagem, João Baptista Kussumua.

Estratégia
O ministro da Saúde, José Van-Dunem defendeu a necessidade se de implementar uma estratégia moderna e acelerada de formação de profissionais para que ao nível do país sejam diagnosticados e tratados os casos precoces de cancro, com maior realce do colo uterino.

Família
A ministra da Família e Promoção da Mulher, Genoveva Lino, afirmou, em Cabinda, que o Conselho da Família, realizado no Centro Cultural Chiloango, constituiu uma oportunidade para uma profunda reflexão sobre as questões da actualidade nas relações familiares.

Inauguração
O primeiro Centro de Empreendedorismo do Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional (INEFOP) foi inaugurado no município do Cazenga, em Luanda, pelo ministro da Administração Pública, Emprego e Segurança Social, Pitra Neto.

Reunião
O primeiro-ministro, António Paulo Kassoma, reuniu-se com os membros do Conselho da Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP), dos quais recebeu garantias de apoio ao processo de reconstrução e desenvolvimento de Angola.

Investidores
A emissão de Bilhetes de Tesouro indexado ao Índice de Preços ao Consumidor da cidade de Luanda está a ser equacionada pelo Governo angolano para atrair os investidores em moeda nacional, que deixaram de encontrar uma oportunidade de negócio na aplicação em obrigações de curto prazo.

Sem comentários: