KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 19 de maio de 2009

Ultimas " 24 horas "

Audiência
O presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade Dias dos Santos, em Luanda, com um grupo de 14 embaixadores de países africanos acreditados em Angola, com os quais tratou assuntos ligados à integração do continente.

Esclarecimento
O Governo vai investir 500 milhões de kwanzas em programas de massificação de modalidades desportivas e de promoção e apoio ao desporto de alto rendimento, contrariamente ao um bilião oitocentos e oitenta e quatro milhões trezentos e trinta e quatro mil e cento e cinquenta kwanzas noticiados na semana finda pela imprensa.

Protecção
O ministro das Telecomunicações e Tecnologias de Informação, José Carvalho da Rocha, garantiu que a instituição que dirige vai gizar e estabelecer políticas coerentes para proteger as crianças e adolescentes dos perigos e ameaças postas nos espaços virtuais.

Comunicações
Pelo menos sete milhões e 500 mil cidadãos residentes em Angola são utilizadores de telemóvel e aproximadamente 200 mil são usuários de telefones fixo, informou à Angop o director do Instituto Nacional das Comunicações, Domingos Pedro António.

Saúde
Os ministros da Saúde da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa assinaram, em Estoril Portugal, o plano estratégico de cooperação no domínio da saúde, que deve ser implementado entre 2009-2012.

Família
A ministra da Família e Promoção da Mulher, Genoveva da Conceição Lino, cumpre um programa de trabalho de ajuda e controlo às estruturas do sector, que inclui contactos com as autoridades e as comunidades locais para falar de assuntos ligados a mulher e a família no geral.

OPEP
O presidente da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP), Botelho de Vasconcelos, considerou que a deliberação da conferência dos ministros de petróleo da OPEP, em Oran (Argélia), realizada em Dezembro de 2008, tem sido eficaz, ajudando a reduzir consideravelmente o desequilíbrio que existia entre a procura e a oferta no mercado do crude.

Visita
Deputados da 7ª Comissão da Assembleia Nacional visitaram o Instituto Nacional de Segurança Social (INSS), tendo abordado com a direcção questões inerentes aos problemas laborais da instituição e dos pensionistas.

Sem comentários: