KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Ultimas " 24 horas "

Regresso
O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, regressou a Luanda, proveniente da África do Sul, onde testemunhou, em Pretória, a cerimónia de tomada de posse do novo Chefe de Estado sul-africano, Jacob Zuma.

Cooperação
Os governos de Angola e da África do Sul pretendem, no decurso deste ano, "impulsionar e dar uma nova dinâmica ao processo de cooperação bilateral no domínio económico", de acordo com fonte oficial.

Relações
O delegado da União Europeia (UE), João Gabriel Ferreira, realçou em Luanda, o nível de diálogo e, consequentemente, as relações entre Angola e esta organização, bem como com cada um dos seus estados membros de modo particular.

Desporto
A priorização das modalidades e actuação de Angola nas instituições desportivas internacionais foram abordadas, em Luanda, pelo vice-ministro da Juventude e Desportos, Albino da Conceição.

Transportes
Mais 75 autocarros de transporte público vão entrar em circulação, em Luanda, visando pôr cobro ao deficit de meios rolantes que as operadoras da capital apresentam, informou o director provincial dos transportes, Amadeu Campos.

Obras
O ministro dos Transportes, Augusto da Silva Tomás, advertiu a empreiteira de construção civil Brick by Brick, que está a reabilitar o aeroporto 17 de Setembro, em Benguela, a cumprir com o prazo de entrega da obra marcada para Outubro deste ano.

Sem comentários: