KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Ultimas " 24 horas "

Visita
O Chefe de Estado angolano, José Eduardo dos Santos, deixou o país com destino à República Popular da China, onde vai efectuar uma visita oficial para o reforço da cooperação.

Parlamento
A Assembleia Nacional aprovou, por unanimidade, o projecto de Lei que cria a Comissão Constitucional, órgão encarregue da elaboração da futura Constituição do país.

Endiama
A empresa nacional de diamantes de Angola "ENDIAMA-EP" procede, no próximo dia 17 do mês em curso, em Luanda, ao lançamento oficial de uma campanha de promoção e divulgação da Cimeira Mundial do Diamante, a realizar-se em Angola no ano 2009.

Apelo
A ministra angolana do Ambiente, Fátima Jardim, apelou à conjugação de esforços conjuntos das nações do mundo com vista ao ajustamento das políticas de combate às alterações climáticas e o não adiamento dos compromissos plasmados no Protocolo de Kyoto de redução das emissões de gases.

Telecomunicações
A empresa pública de telefonia - Angola Telecom, foi proclamada, em Brazzaville, República do Congo, melhor operadora de rede fixa em telecomunicações na zona da África Central.

Reedificação
O Instituo Superior de Ensino Militar (ISEM) passará brevemente a designar-se Instituto Superior de Guerra (ISG), no quadro do processo de reedificação nas Forças Armadas Angolanas, anunciou o chefe do Estado Maior General adjunto das FAA, general Geraldo Sachipengo Nunda.

Sem comentários: