KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Ultimas " 24 horas "

Agradecimento
O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, agradeceu, em Beijing, todo o apoio da China e as suas instituições financeiras ao governo angolano para reconstruir o que foi destruído pela guerra.

Cooperação
Um acordo quadro de cooperação entre as Repúblicas de Angola e da China e outro de cooperação económica entre os dois Governos foram rubricados em Beijing.

Cancro
Duzentos e oito novos casos de vários tipos de cancros foram diagnosticados no Instituto de Oncologia.

Devastação
Manadas de elefantes estão a devorar as culturas agrícolas no município de Buco Zau, pondo em risco a segurança alimentar das populações.

Formação
Oito mil e sessenta e quatro jovens foram formados de 1998 a 2008, no Centro Polivalente de Formação Profissional, tutelado pelo Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional (Inefop).

Artes
O pintor e escultor angolano Tomás Ana “Etona” afirmou, em Luanda, haver ausência de um efectivo mercado das artes plásticas no país pela realidade actual desta modalidade artística em Angola.


Atletismo
Cerca de mil participantes, entre os quais atletas de cinco países, estão inscritos para a 53ª edição da corrida São Silvestre, que se disputa no próximo dia 31, em Luanda.

Futebol
O Petro de Luanda e o 1º de Agosto apuraram-se para as meias-finais da presente edição do campeonato nacional de juniores masculinos, que decorre na província do Huambo.

Sem comentários: