KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Enquete Musical

Eis-me aqui novamente.
Sem duvida nenhuma que 2008 foi um ano bastante fértil em termos de musicalização em Angola, fazendo-se sair muitos discos,uns bons outros nem tanto assim, mas a verdade é que da pra ver que cada ano que passa a musica angolana cresce mais e mais.
É de louvar o intercâmbio que se tem feito entre músicos angolanos e estrangeiros, mostrando assim que a união faz a força e que todo mundo na vida aprende com todo mundo.

Nota:Estou bastante satisfeito em saber que o nosso Kuduro no Brasil está a se fazer sentir como nunca se fez, atravez do programa "Hoje Em Dia da Record Internacional. parabéns aos brasileiros por valorizarem o que é nosso ( de todos ), da mesma maneira que os angolanos valorizam a musica brasileira.
Outra grande nota que me deixo feliz hoje particularmente,foi o facto de ter visto no canal 2 da televisão publica de Angola mais propriamente no programa "tchilar", o astro da musica mundial Wyclef Jean cantar e tocar batuque com um grupo de meninas jovens adolescentes angolanas na sua maior parte vinda de centros de acolhimento do pais, que fazem parte de um projecto da artista plástica angolana Marcela Costa. Facto para dizer que a musica une povos e povos. Bem Haja.

Rectrospectivando a ultima enquete :
Qual o Balanço da musica angolana em 2008?

Positivo 9 (64%)

Medio 3 (21%)

Podia Ser Melhor 2 (14%)

Negativo 0 (0%)

OBS: Já Em Curso a nova enquete.

Sem comentários: