KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Ultimas " 24 horas "

11 de Novembro
Os Secretários provinciais de diferentes partidos políticos sedeados na província da Huíla consideraram a conquista da Independência Nacional, a 11 de Novembro de 1975, o maior ganho de todos os tempos, por proporcionar a liberdade, o resgate da identidade e dignidade, unidade nacional e o estabelecimento da democracia no país.

Combustível
A Sociedade Nacional de Combustíveis de Angola (Sonangol) colocou no Kwanza Norte mais uma bomba de abastecimento de combustíveis e outros derivados de petróleo, num dos troços da estrada nacional número 230, na aldeia de Carianga, há leste da cidade capital da província, Ndalatando.

Apoio
O governo da província de Cabinda manisfestou-se disponível para apoiar com recursos financeiros os agentes importadores locais que possuem mercadorias congestionadas no porto de Ponta Negra, República do Congo Brazzaville.

Pesca
A governadora provincial do Bié, Cândida Celeste, entregou instrumentos de pesca a quatro associações de pescadores da aldeia do Hossi, comuna da Cambuanda (Kuito).

Construção
As obras de construção da ponte sobre rio Cunene, localizada no município de Ombadja, poderão terminar em Janeiro de 2009, soube a Angop de fonte ligada à empresa construtora.

Efemeride
A Diocese de Ndalatando (Kwanza Norte) celebrou os seus 25 anos de episcopado.

Sem comentários: