KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Enquete " Retrospectiva "

Depois de um bom tempo ausente eis-me aqui novamente para retrospectivar a anquete que passou.
Perguntei aos meus kiangolanos quais destas equipas(petro de luanda, 1ºde agosto,recreativo do libolo,santos) seria o vencedor do campeonato angolano de futebol vulgo "Girabola" . Eis os resultados:

Equipas/Votos/Percentagem
Petro de Luanda 9 (75%)
1º de Agosto 3 (25%)
Recreativo do Libolo 0 (0%)
Santos FC 0 (0%)


Nota: Muito particularmente eu ja sabia que o meu petro seria campeão,com maiores ou menores dificuldades é tinha mesmo razão. O petro venceu e foi campeão
Quero aproveitar a oportunidade para parabenizar as equipas do 1º de agosto,santos, e recreativo do libolo por terem conseguido fazer o meu petro suar um bocado.Bem haja o futebol angolano bem haja angola, bem haja a todos os kiangolano que votaram apostaram e confiaram no petro atletico de luanda.
Petrooooooooooooooooooooooooooooo


Obs: Já em curso a nova enquete.

Sem comentários: