KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Ultimas " 24 horas "

Governo
O Governo cessou o mandato do Conselho de Administração da TAAG e orientou os Ministérios da Economia, das Finanças e dos Transportes a procederem à nomeação de uma comissão de gestão e de um comité director do programa de refundação da companhia.

Anúncio
O Governo anunciou a refundação da TAAG-EP, processo que deve produzir “um redesenho de base zero” da empresa e conceber os planos de migração para uma nova TAAG, financeiramente sustentável e assente num serviço de excelência aos passageiros.

Mensagem
O primeiro-ministro angolano, António Paulo Kassoma, recebeu uma mensagem do seu homólogo de São Tomé e Príncipe, Joaquim Rafael Branco, na qual reafirma o interesse da Nação são-tomense reforçar os laços de cooperação e solidariedade com Angola.

Lamentação
O Ministério da Cultura lamentou a morte da cantora sul-africana Miriam Makeba "Mamã África", ocorrido no dia 9 do corrente mês, na Itália.

Afirmação
O secretário de Estado do Ensino Superior, Adão do Nascimento, afirmou haver necessidade de se reflectir sobre a evolução profunda do ensino superior no mundo, desde 1998, o que torna este sector o mais prioritário para o futuro.

Cooperação
As Repúblicas de Angola e de São Tomé e Príncipe trabalham neste momento para a definição dos termos da cooperação bilateral, segundo afirmou o ministro são-tomense dos Negócios Estrangeiros, Cooperação e Comunidades, Carlos Tiny.

Empossamento
Dez responsáveis do Ministério da Família e Promoção da Mulher, nomeados recentemente pela ministra da Família, Genoveva da Conceição Lino, por despachos executivos datados de 16 e 28 de Outubro, foram empossados.

Sem comentários: