KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Ultimas " 24 horas "

Despacho
O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, criou um grupo de trabalho com o objectivo de congregar os esforços do Governo, do sector privado e da sociedade civil, na implementação do Projecto de Requalificação do Município do Cazenga, em Luanda.

Acreditação
O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, recebeu as cartas credenciais de embaixadores dos Países Baixos e de Israel, respectivamente, Van Gerardus Johannes e Sagi Karni.

Cooperação
O Primeiro-ministro António Paulo Kassoma abordou com o embaixador da República Popular e Democrática da Argélia, Toufik Dahamani, questões ligadas ao incremento das relações de cooperação entre os dois países.

Bolsas de estudo
Cento e quarenta e quatro angolanos foram seleccionados este ano para bolsas de graduação em universidades brasileiras, em diversas áreas, anunciou o embaixador do Brasil em Angola, Afonso Cardoso.

Interesse
O embaixador extraordinário e plenipotenciário da República Socialista do Vietname em Angola, Nguyen Dinh, manifestou o interesse do seu país alargar a cooperação com Angola nos domínios do comércio, petróleos, construção civil, indústria e agricultura.

Elogio
O ministro cubano da Construção, Fidel Figueroa de La Paz, elogiou as acções levadas a cabo pelo Governo Angolano tendentes à reconstrução das principais infra-estruturas do país para melhorar as condições de vida da população.

Medicina
Mil e quinhentos médicos nacionais foram formados pelo Hospital Américo Boavida (HAB) durante os 33 anos de independência do país, alcançada a 11 de Novembro de 1975.

Conferência
Uma delegação angolana multisectorial (petróleos, agricultura, parlamento), de alto nível, vai participar na Conferência Internacional sobre Biocombustíveis, a ter lugar na cidade brasileira de São Paulo.

Nomeação
O ministro dos Transportes, Augusto Tomás, nomeou o novo corpo directivo do Instituto Nacional da Aviação Civil (Inavic), liderado por Gaspar Francisco dos Santos.

Sem comentários: