KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

O2 " La défense "


O grupo musical angolano O2 conta reeditar no final deste mês, em Portugal, o seu novo "single" promocional "La Défense", publicado em Agosto último, informou em Luanda, o vocalista Bigu Ferreira. 
Falando à Angop, o músico disse que o grupo pretende fabricar mais oito mil ou dez mil cópias, para dar suporte à agenda de digressões pelas várias províncias do país, visto terem restado apenas mil e 400 cópias da primeira tiragem. 
O novo single do grupo, editado pela AQ Produções, congrega cinco temas, tocados na linha melódica do zouk e kizomba, tendo como destaques as canções "Não é Bandida" e "I Miss Girl". Em Janeiro de 2009, o grupo prevê publicar o novo álbum. 
Participaram do presente trabalho, masterizado e editado em Portugal, o baterista Jean Phillipe Fan Fan, das Antilhas, o baixista Guy Nsangue, dos Camarões, e o guitarrista Johnny Fonseca, de Cabo Verde, além das coristas Linda (Antilhas) e Stefany (Brasil). 
Bigu Ferreira, um dos quatro integrantes do grupo, anunciou, por outro lado, uma deslocação do grupo à província de Benguela, a 27 deste mês, com o objectivo de intensificar a promoção de "La Défense". Segue-se um espectáculo de lançamento oficial do single num dos restaurantes da Ilha de Luanda, a dois de Outubro, e uma deslocação a Macau, onde participam de um a oito de Novembro no Festival da Lusofonia. A dez do mesmo mês, o quarteto conta actuar numa gala alusiva ao 33º aniversário da Independência Nacional, a celebrar-se dia 11 de Novembro, precisou.

Faça o download do Single " La Défense "

don Q cubata - O2

I miss Girl - O2

Não é Bandida - O2

Tempo de +++ - O2

Tu me 10controlas - O2

Sem comentários: