KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

José Sayovo " Satisfeito "

O velocista José Sayovo Armando mostrou-se satisfeito com o seu desempenho na XIII edição dos jogos paralímpicos encerrados hoje na cidade de Pequim, China, em função das três medalhas de prata que conquistou nos 100, 200 e 400 metros, para deficientes visuais, classe t11.
Em entrevista hoje à Angop, em Pequim, a maior referência do atletismo adaptado angolano referiu que esteve melhor, relativamente à edição anterior, em que conquistou três medalhas de ouro, reconhecendo que a presente edição foi mais competitiva.
“Nestes jogos apareceram atletas novos com grande nível competitivo e de países com melhores condições de trabalho, por isso, considero a minha prestação positiva em função das nossas limitações em termos de trabalho”, frisou.
Para José Sayovo é necessário maior investimento a nível do treinamento porque em Angola ainda se trabalha em terreno baldio, quando em outros países tem campos com pistas disponíveis e condições de treinamento adequadas a alta competição.
Reconheceu que o brasileiro Lucas Prado, o novo recordista paralímpico nos 100 e 200 metros, esteve melhor nos jogos terminados hoje, mas em sua opinião, o quadro poderá inverter nas próximas competições.
O atleta que conservou o recorde paralímpico nos 400 metros batido em Atenas2004 de 50 segundos e três décimos afirmou que, com aposta no trabalho, Angola poderá aparecer melhor nas próximas competições nomeadamente o campeonato do mundo em 2009.


Sem comentários: