KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Manucho Gonçalves " O orgulho "

O Membro de direcção do Petro-Atlético de Luanda, Talangongo Totoy Monteiro, disse na quarta-feira, que contratação do avançando angolano Manucho Gonçalves na equipa principal de futebol do Manchester United da Inglaterra "é fruto da sua capacidade e qualidades técnicas".
Em declarações à Angop, na sequência da estreia do futebolista, que na terça-feira jogou durante 13 minutos, contribuindo na vitória sobre o Middlesbrough por 3-1, em Old Trafford, para a terceira eliminatória da Carling Cup, a Taça da Liga inglesa, o dirigente desportivo realçou que Manucho "tem tudo para brilhar na Europa".
''Manucho tem uma equipa técnica competente que o acompanha e para além disso está actuar junto de alguns jogadores da comunidade portuguesa, como Cristiano Ronaldo e Nani, razão pela qual não terá muitas dificuldades de enquadramento neste grande clube campeão inglês’’ - disse.
O dirigente do Petro-Atlético, clube responsável pela transferência do atleta angolano no Manchester United, no principio deste ano, aconselha a Federação Angolana de Futebol (FAF) que faça um trabalho profundo nas camadas jovens, sobretudo nos sub-23 para que surjam jogadores com o talento de Manucho.
''É necessário que os nossos treinadores vejam pelo trabalho de base, para que o caminho abraçado pelo Manucho seja seguido por muitos jovens angolanos'', ressaltou .
O futebolista, que iniciou a sua carreira na Escola dos Flaminguinhos de Luanda, já conquistou por duas temporadas consecutivas o título de melhor marcador do campeonato angolano da I divisão, Girabola.

Sem comentários: