KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Ultimas " 24 horas "

Audiência
Questões ligadas á cooperação política e económica entre as repúblicas de Angola e do Congo dominaram o encontro realizado, em Luanda, entre o primeiro-ministro, António Paulo Kassoma, e o embaixador congolês, Jean-Baptiste Dzangue.

Despedida
O primeiro-ministro, António Paulo Kassoma, recebeu, em Luanda, cumprimentos de despedida do embaixador da Itália em Angola, Torquato Cardille, com quem analisou a cooperação entre os dois países durante os últimos quatro anos.

Afirmação

O ministro da Economia, Manuel Nunes Júnior, afirmou que um dos grandes desafios do Governo, para os próximos anos é promover um país económica e socialmente próspero.

Meio rural
O ministro da Economia, Manuel Nunes Júnior, manifestou a necessidade de se reordenar o meio rural, tendo em conta a sua densidade populacional, bem como promover a agricultura por ser a principal alavanca para o desenvolvimento da economia rural.

Memorando
A ministra da Energia, Manuela Vieira Lopes e o vice-presidente para Estratégias de Negócios da empresa norueguesa "Hydro Aluminium", Arvid Moss, assinaram, em Luanda, um memorando de entendimento relativo ao desenvolvimento de indústrias electro-intensivas em Angola.

Saúde
O ministro da Saúde, José Van-Dúnem, defendeu a necessidade de criação de postos de informação nos municípios para esclarecer as pessoas sobre “gripe A”, as medidas de prevenção e como se manifesta.

Sem comentários: