KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 5 de maio de 2009

Ultimas " 24 horas "

Exortação
O presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade Dias dos Santos, exortou os Meios de Comunicação Social a apresentarem as duas versões dos factos que divulgarem, em salvaguarda do princípio do contraditório noticioso.

Produção
Um projecto avícola destinado a produção de frangos e ovos será implementado, a partir do segundo semestre deste ano, nas províncias de Malanje, Kwanza Norte e Uíge, pelo Ministério da Agricultura, com vista o aumento da produção e da oferta destes bens no mercado.

Deputados
Os deputados da sexta e nona comissões da Assembleia Nacional defenderam a necessidade de promoção do diálogo inter-activo e a divulgação de notícias diversificadas nas comunidades rurais.

Conferência
Uma delegação chefiada pelo vice-ministro do Ambiente, Syanga Abílio, participa, em Genebra, República Helvética da Suiça, na 4ª Conferência dos Estados membros da Convenção de Estocolmo sobre Poluentes Orgânicos Persistentes.

Estádio
A edificação do estádio da província da Huíla que vai acolher uma das fases do Campeonato Africano das Nações, que Angola organiza em 2010, entrou na fase de colocação de estruturas metálicas que sustentarão a cobertura das duas bancadas da infra-estrutura.

SADC
A Décima Sétima Conferência do Sub-Comité de Operações Interestatal de Defesa e Segurança da SADC decorre em Nanzine, Suazilândia, tendo iniciado com adopção da agenda de trabalhos.

Acordo
O director Nacional de Investigação e Inspecção das Autoridades Económicas de Angola, José Alexandre Canela, disse que as análises da qualidade dos medicamentos no país eram directas e físicas por falta de laboratório.

Girabola
O 1º de Maio de Benguela venceu o Kabuscorp do Palanca por 3-2, em partida da 10ª jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, disputado no estádio dos Coqueiros.

Sem comentários: