KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Ultimas " 24 horas "

Cooperação
As autoridades norte-americanas reafirmaram, em Luanda, a disposição de aumentar a cooperação no domínio militar com Angola, segundo informou o ministro conselheiro da Embaixada dos Estados Unidos da América no país, Jeffrey Hawkins.

Celeridade
A ministra da Justiça, Guilhermina Prata, defendeu a necessidade de haver maior rapidez a nível da Justiça, no sentido de se prestar melhor serviço aos cidadãos.

SADC
O chefe do Estado Maior Geral das Forças Armadas Angolanas (FAA), general Francisco Pereira Furtado, viajou para Gaberone, Botswana, a fim de participar na reunião do sub-comité de Defesa e Segurança da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC).

Impostos
O chefe de secção da Direcção Nacional de Impostos, José Baltazar, esclareceu que os funcionários com salários até AKZ 17 mil estão isentos do pagamento do Imposto de Rendimento de Trabalho (IRT).

CAN2010
Os quatro estádios em construção e os onze em reabilitação nas cidades-sede do CAN2010, que o país vai albergar em Janeiro, começam a ser relvados a partir da segunda quinzena de Maio, informou o director técnico desportivo do Comité Organizador do evento (COCAN), Rui Costa.

Opinião
O vice-ministro da Justiça para a área dos Tribunais, João Alves Monteiro, considerou extremamente importante o indulto decretado pelo Presidente da República, José Eduardo dos Santos, uma vez que serão perdoados certos actos delituosos.

Felicitações
O Bureau Político do MPLA felicitou o nacionalista e propulsor da independência de Angola, Lúcio Barreto de Lara “Tchiueka”, pela celebração do seu octogésimo aniversário natalício.

Sem comentários: