KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Ultimas " 24 horas "

Anúncio
O Governo estabeleceu para este ano um conjunto de programas e projectos orçados em mais de 79 biliões de kwanzas para o sector agrícola, anunciou o primeiro-ministro, António Paulo Kassoma.

Constituição
O projecto da futura Constituição deverá estar concluído no prazo de 120 dias, a contar de 26 de Maio, data limite para a apresentação das propostas pelos partidos e coligações de partidos políticos com assento na Assembleia Nacional.

Representatividade
O Parlamento Angolano recentemente instituído possui 39 porcento de representatividade feminina, num universo de 220 deputados eleitos, informou, em São Tomé e Príncipe, o presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade Dias dos Santos.

Análise
As Redes Ambientais da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) analisaram, em Lisboa (Portugal), os projectos sectoriais em desenvolvimento e definiram prioridades de parceria que será estabelecida através da assinatura de um memorando em diferentes áreas.

Afirmação
A cooperação entre Angola e Portugal tem sofrido um processo de evolução satisfatória e ambos países estão atentos a identificação de novas áreas no futuro, informou o secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e Cooperação de Portugal, João Cravinho.

Produção
O ministro das Obras Públicas, Higino Carneiro, considerou positiva a forma como a fábrica de cimentos do Lobito (Secil Lobito) tem aumentado os níveis de produção e de organização.

Acreditação
O Ministério da Defesa Nacional procedeu à acreditação do coronel Sergiy Ruzhitskiy, no cargo de primeiro adido militar aeronáutico e naval de defesa junto da embaixada da Ucrânia em Angola.

Sector agro-pecuário
O governador da província do Zaire, Pedro Sebastião, garantiu, em Luanda, que o seu executivo traçou uma estratégia de reabilitação das infra-estruturas produtivas e de relançamento do sector agro-pecuário local, com vista ao aumento da produção e a diversificação da economia.

Sem comentários: