KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Dagosto - Zimbo " Acordo "












A equipa principal de futebol do 1º de Agosto e a cadeia de televisão privada TV Zimbo assinaram hoje, na capital do país, um acordo de parceria válido por uma temporada.


O acto foi rubricado por Raul Hendrick, presidente de direcção do clube militar, e Álvaro Torres, presidente do Conselho de Administração do Grupo Média Nova - proprietária da emissora, na cerimónia realizada no CODENM. O logótipo da cadeia de televisão estará na parte frontal das camisolas da equipa principal, fatos de treinos e outros adornos ligados ao plantel de futebol. Raul Hendrick disse que durante o seu mandato pretende fazer do 1º de Agosto um clube empresa para que não seja apenas uma equipa dependente do Orçamento Geral do Estado (OGE), por isso abraçou este projecto da TV Zimbo. "Somos muito antigos no campo desportivo e a TV Zimbo é nova no mercado. Vamos procurar unir esforços para que ambas empresas tenham vantagens recíprocas", frisou. Por seu turno, Álvaro Torres referiu que a intenção é levar a marca da instituição a todos os cantos de Angola e a nível internacional, por saber que "o 1º de Agosto é uma equipa ganhadora nas várias provas em que está envolvida". Os valores que envolvem o acordo não foram divulgados.
O clube 1º de Agosto, fundado desde 1977, além do futebol, movimenta o andebol, basquetebol, natação, atletismo. A TV Zimbo é a primeira cadeia de televisão privada em Angola. O seu sinal é visto apenas em Luanda desde Novembro de 2008.

Sem comentários: