KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Ultimas " 24 horas "

Lei
A Assembleia Nacional poderá aprovar, brevemente, uma lei contra a violência na família, visando combater os actos ofensivos praticados no seio familiar, cujas vítimas são maioritariamente crianças, acusadas frequentemente de feitiçaria.

Emprego
O ministro da Administração Pública, Emprego e Segurança Social, António Pitra Neto, disse, em Luanda, que 11 mil jovens serão incorporados na vida laboral até 2009.

Visita
Deputados da sub-comissão de Família, Infância e Promoção da Mulher da Assembleia Nacional visitaram o Lar Kuzola, em Luanda, com o objectivo principal de dar consolo às 22 crianças aí internadas acusadas de feitiçaria.

Afirmação
A tendência actual de baixa do preço do crude pode, de certa forma, resfriar investimentos quer em pesquisa quer em desenvolvimento de novos campos, afirmou, em Luanda, o ministro dos Petróleos, Botelho de Vasconcelos.

Bombeiros
Efectivos do Serviço de Bombeiros resgataram 22 cidadãos cuja embarcação se encontrava em eminência de naufragar na travessia para a Ilha do Mussulo, município da Samba, em Luanda.

Parceria
A ZTE, empresa de bandeira chinesa, assume oficialmente a direcção da operadora de telefonia móvel angolana Movicel, no âmbito da parceria estratégica do Governo de Angola.

Formação
Trinta e cinco especialistas dos órgãos centrais do Ministério do Interior e dos comandos provinciais da Polícia Nacional concluíram, em Luanda, o segundo curso na especialidade de informação e análise, visando um tratamento rigoroso de dados criminais.

Educação
O vice-ministro da Educação, Narciso Benedito, defendeu, em Luanda, a formação contínua dos quadros, visando a melhoria da qualidade de gestão das direcções dos novos institutos médios.

Felicitações
O Ministério da Comunicação Social considerou que com a sua revolução tecnológica a Agência Angola Press "Angop" ganhou não só maior visibilidade, como também conquistou um maior número de assíduos leitores.

Sem comentários: