KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Ultimas " 24 horas "

Nomeações
O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, procedeu às nomeações dos vice-ministros da Justiça, Indústria, Urbanismo e Habitação, Transportes e da Educação.

Programa
O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, presenciou, no município Cazenga, em Luanda, o lançamento do programa de requalificação desta localidade.

Visita
O Chefe de Estado angolano, José Eduardo dos Santos, visitou as obras de recuperação e modernização da fábrica de medicamentos, Angomédica.

Petróleo
Uma delegação técnica multi-especializada dos Ministérios do Ambiente e dos Petróleos concluiu terem sido derramados cerca de sete barris de crude na costa de Cabinda, como resultado de uma ruptura na linha de transportação no Bloco 0, operado pela empresa petrolífera CABGOC.

Obras
O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, tomou contacto, pela primeira vez, com as obras do novo Aeroporto Internacional de Luanda, projectado para duas pistas duplas com capacidade de aterrizagem do maior avião comercial do mundo, o Airbus A380.

Interligação
Membros da Organização de Pioneiros Agostinho Neto (OPA) e do Ministério da Educação advogaram a necessidade de haver mais interligação entre a comissão organizadora do Festival Nacional Infantil da Canção e os órgãos de Comunicação
Social.

CAN2010
A Taça das Nações em Futebol (CAN2010) que Angola vai albergar em Janeiro de 2010, nas províncias de Luanda, Cabinda, Benguela e Huila, será assegurada por 35 mil efectivos da Polícia Nacional, informou o director para a segurança do Comité Organizador, Joaquim Ribeiro.

Basquetebol
O desafio entre o 1º de Agosto e o Petro de Luanda é o destaque da primeira jornada do campeonato nacional sénior masculino de basquetebol, a iniciar-se a 28 de Novembro próximo, ditou o sorteio realizado nas instalações da federação da modalidade (FAB).

Sem comentários: