KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Ultimas " 24 horas "

Reestruturação
O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, criou, por despacho, um grupo de trabalho para a reestruturação da Agência Nacional de Investimento Privado (ANIP), com vista a imprimir maior dinâmica aos seus serviços e garantir a inserção correcta do investimento privado na estratégia nacional de desenvolvimento sustentado.

Nomeação
O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, usando da faculdade que lhe é conferida pela Lei Constitucional, nomeou Albino Malungo para o cargo de governador da província do Huambo.

Audiência
O processo eleitoral e as perspectivas que se apresentam ao novo Parlamento angolano dominaram a conversa entre o presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade Dias dos Santos, e o embaixador de Portugal em Angola, Francisco Ribeiro Teles.

Obras
A reabilitação definitiva da rua da FAPA que interliga a estrada da Samba a 21 de Janeiro, no município da Maianga, com duas faixas de rodagem em cada sentido, tem a sua conclusão prevista para finais deste mês.

Saúde
A consultora do Instituto Nacional de Luta Contra a Sida, Paulina Pousada, pediu aos médicos e enfermeiros do país para aconselharem as grávidas seropositivas a darem uma amamentação artificial de modo a se evitar a contaminação do vírus a criança.

Afirmação
O director do Instituto de Planeamento e Gestão Urbana de Luanda, Hélder José, afirmou que a actividade imobiliária está a desenvolver projectos diversificados associados à modernidade.

Programa
O ministro da Saúde, José Van-Dúnem, disse que uma das metas do programa do Governo para este ano é atingir o número inferior a três porcento da propagação da transmissão vertical.

Crise financeira
Os efeitos da crise financeira mundial serão menores em Angola, devido ao facto do sector financeiro angolano não estar ainda totalmente integrado no sistema financeiro internacional, considerou em Luanda o administrador da empresa de consultoria e auditoria “KPMG”, Luís Folhadela.

Sem comentários: