KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Ultimas " 24 Horas "

Mensagem
Primeiro-ministro, António Paulo Kassoma, felicitou o seu homólogo da República Democrática do Congo (RDC), Adolphe Muzito, pela sua recente nomeação para o cargo.

Construção
Ministro angolano da Indústria, Joaquim David, considerou ser pertinente a realização da VI edição da Feira Internacional de Construção Civil, Obras Públicas e Segurança.

Exumação
Três mil e noventa e um corpos foram exumados no cemitério clandestino de Mulenvos de Baixo, comuna de Kicolo, no município de Cacuaco, norte de Luanda.

Línguas
A formação de quadros e a elaboração didáctico-pedagógico foram apontados na cidade do Huambo como os principais entraves ao projecto de inserção das línguas nacionais no sistema de ensino. Modernização O docente universitário Phan Van Duc disse que a transformação de Luanda numa cidade moderna vai facilitar a construção de túneis para o metropolitano.

Alerta
A coordenadora da Campanha de Luta Contra o Cancro, Ilda Sebastião, disse que os sinais do cancro e o Centro Nacional de Oncologia são ainda desconhecidos por boa parte da população angolana.

Andebol
A reclamação apresentada pela lista "A" do candidato Camilo Ceita à presidência da Federação Angolana de Andebol (FAA) foi considerada improcedente pela Comissão Nacional Eleitoral(CNE).

Sem comentários: