KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Ultimas " 24 horas "

Grupo de trabalho 
O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, no uso das prerrogativas que lhe confere a Lei Constitucional, criou um Grupo de Trabalho encarregado de elaborar o Programa Executivo Habitacional do Governo, de forma a satisfazer uma das carências mais prementes do país. 

Repatriamento 
O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, criou um grupo de trabalho encarregue de criar as condições materiais e jurídico-legais que sirvam de apoio ao repatriamento de cidadãos angolanos residentes no exterior e analisar o quadro legal dos cidadãos estrangeiros que no país beneficiam do estatuto de refugiado. 

Encontro 
A melhoria das condições sociais das populações que vivem na fronteira entre Angola e a Namíbia dominou o encontro entre o primeiro-ministro, António Paulo Kassoma, e o embaixador namibiano, Lineekela Mboti. 

Igreja 
Uma delegação do Vaticano, chefiada pelo secretário do Papa Bento XVI, Alberto Pasbari, chegou a Luanda para abordar com as autoridades angolanas questões relacionadas com a vinda de Sua Santidade, em Março próximo. 

Cooperação 
O primeiro-ministro, Paulo Kassoma, abordou com o embaixador norte-americano em Angola, Dan Mozena, a cooperação no sector não petrolífero entre os dois países. 

Saúde 
O ministro da Saúde, José Van-Dúnem, disse que a luta contra o VIH/Sida, paludismo e outras doenças transmissíveis são desafios comuns que devem ser enfrentados por todos. 

Possibilidade 
O ministro do Urbanismo e Habitação, Diekumpuna Sita José, abordou, em Nanjing (China), durante um encontro com a directora do departamento económico e desenvolvimento urbano do Banco Mundial, Abha Ghani, a possibilidade desta instituição financeira internacional vir a monitorar os indicadores urbanos e as cidades angolanas.

Sem comentários: