KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Ultimas " 24 horas "

Visita
O Presidente cubano, Raul Modesto Castro Rúz, chegou a capital angolana, iniciando uma visita oficial de 48 horas a Angola, a convite do seu homólogo José Eduardo dos Santos. À sua chegada, no aeroporto internacional 4 de Fevereiro, Raul Castro recebeu cumprimentos de boas vindas do primeiro-ministro angolano, António Paulo Kassoma.

Disponibilidade
O ministro da Agricultura, Afonso Pedro Canga, reiterou a disponibilidade do Governo continuar a trabalhar com a Confederação das Associações e Cooperativas Agro-Pecuárias de Angola "Unaca-Confederação".

Anúncio
Angola terá brevemente centros públicos e privados de arbitragem, no âmbito da aposta do Governo de implementação de mecanismo céleres de resolução de conflitos, anunciou o vice-ministro da Justiça, João Alves Monteiro.

Reunião
Os ministros do Turismo dos países que integram o projecto Okavango-Zambeze, uma das maiores iniciativas turísticas transfronteiriças que visa interligar cinco dos 14 países da SADC, encontram-se já em Angola para participar numa reunião destinada a abordar o desenvolvimento do plano.

Consideração
O decano do Instituto Superior de Ciências de Educação de Luanda, Daniel Mingas, considerou que a unificação da ortografia da Língua Portuguesa permitirá uma maior afirmação do idioma no contexto internacional e facilitará o processo de ensino e aprendizagem.

CAN2010
O Campeonato Africano das Nações em futebol, a realizar-se em 2010 no país, será uma “montra” para os atletas nacionais demonstrarem as suas potencialidades e obterem bons contratos com clubes estrangeiros, considerou a ministra da Ciência e Tecnologia, Cândida Teixeira.

Actualização
O bastonário da Ordem dos Advogados de Angola (OAA), Inglês Pinto, defendeu a necessidade de actualização da Lei Geral de Trabalho, com vista a adequar-se à nova realidade político-social e económica do país.

Assistência logística
Grande parte das companhias aéreas nacionais e estrangeiras que operaram em Angola são assistidas, em termos de serviços de catering, (abastecimento logístico) pela empresa Maboque.

Demolição
O Governo da Província de Luanda realizou uma operação de demolição de construções precárias, erguidas de forma anárquica no perímetro da Camama um e dois, município do Kilamba Kiaxi.

Sem comentários: